quinta-feira, 6 de setembro de 2007

JÁ SE PODE CONSTRUIR MAIS ALTO?


Ao que parece o nosso Primeiro Ministro José Sócrates vai ser convidado para a inauguração da auto-escada dos Bombeiros da Covilhã. Bem!!! Compreendo que seja uma necessidade para a cidade e uma grande satisfação para quem constrói, pois pode construir mais alto!!! Mas ... convidar o Primeiro Ministro? Se ainda fosse para o também tão esperado Centro de Artes da Covilhã, Mas uma auto escada? Ok... eu sou muito avessa a estes rituais inauguracionalistas!!! Por muita curiosidade que eu tenha em saber como se inaugura uma auto-escada não vou aceitar o convite, se também for convidada:) sempre posso alegar que estava na fila das finanças...
Adivinhem quem vai mais uma vez pagar a deslocação da comitiva "lisbonense"??? hum!!!
No dia 20 de Outubro podemos contar com a gala de atribuição das "auto-escadas de ouro" nos Paços do Concelho:) Quem serão os Galardoados?

2 comentários:

Anónimo disse...

Construção em altura a caminho! O Primeiro Ministro quer ajudar que os prédios continuem a subir até ao céu ou vem dar uma ajudinha para de uma vez por todas o pŕedio de Santo António vir abaixo? Ah não, não pode. Foi o Pai dele que o projectou .... ou não foi?

ANTONIO DELGADO disse...

Encontrei este blog por acaso e despertou-me a atenção como se inaugura uma auto-escada de bombeiros. Espero que as próximas postagens possam esclarecer a minha curiosidade sobre tão original evento.

Um cordial abraço
António Delgado