terça-feira, 18 de setembro de 2007

QUEM VOTA A FAVOR?



Na próxima reunião da Assembleia Municipal da Covilhã sabe quem são nossos representantes mais directos, os Deputados Municipais e os Presidentes de Junta de Freguesia, que vão votar favoravelmente a proposta do Executivo Camarário para aumentar a água no nosso concelho. Aparece por lá.


"A água da Covilhã vai ficar mais cara para os consumidores domésticos, cerca de três anos depois da última actualização. A autarquia deu luz verde à actualização dos valores propostos pela empresa municipal Águas da Covilhã (AdC), que deverão entrar em vigor num prazo ainda não definido. O consumidor médio do concelho, que tem gastos inscritos no segundo escalão (de quatro a oito metros cúbicos de água), vai ver a factura mensal encarecer 1,40 euros, disse o vice-presidente João Esgalhado.De acordo com dados recolhidos no final da reunião de Câmara da última sexta-feira, os aumentos balizam-se entre três cêntimos – o mais baixo, referente ao primeiro escalão – e os 25 cêntimos, estipulados para quem mais água consome.".

extraido do jornal "diàrio XXI"


Desculpem o desabafo mas eu já acho escandaloso ter consumido apenas 9.80 euros de água e ter uma factura de 33.31 euros para pagar.


Sem comentários: