domingo, 5 de outubro de 2008

A lagartada já com as faixas de campeão encomendadas... correu mal!

Foi dia de pagamento! A História que se repete, um desaire na Europa e o senhor que se seguiu foi o Sporting, Apesar de com o Zé Mourinho o resultado ter sido bem mais dilatado... estamos lembrados??? Uma meia dúzia!!! Digna de registo a grande revelação de Paulo Bento, o comandante da lagartada, no final do jogo : "O porto ganhou 2-1!!" GANDA VERDADE!!!... parece que este meu porto ainda não perdeu o jeito de jogar fora como se de sua própria casa se tratasse. Nota máxima para o El Comandante Luis Oscar González que para além de ser um médio fantástico é um liiiindo homem com o tal "un petit peut de je ne sait quoi" !!! O Porto é assim !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Drª. Eng. Deputada Municipal
Tenho o prazer de comunicar que além de irmos no caminho do tri-tri, também eu espero fazer boa figura pois as minhas aulas já começaram, entrei em direito na Lusófona, vamos ver se faço brilharete ou se levo orelhas de burro.
beijocas

manufactura disse...

tenho a certeza que vai tudo correr bem... beijos