quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rusputinik - o pervertido

“Antes que meu corpo se converta em cinzas, cairá a águia santa. Será seguida da águia soberba”. Entende-se esta profecia como a queda do império russo poucos anos após a sua morte e a chegada do comunismo.

“As trevas cairão sobre São Petersburgo. Quando mudar o seu nome o império terá acabado”. Com a chegada do comunismo, São Petersburgo passou a chamar-se Stalingrado. Perdeu a condição de cidade capital para Moscovo.

“Maldito o dia em que se faça comércio com o útero materno. Neste dia os homens deixarão de ser criaturas de Deus para se transformarem em criaturas da ciência”.
Referência ao aparecimento das mães de aluguer.

“O mar entrará nas cidades e nas casas. Os campos se tornar-se-ão salgados. O sal entrará nas águas. Não haverá água que não seja salgada”. O aquecimento global e o derreter da camada polar fazem aumentar o nível dos mares. Muitas cidades costeiras podem, se nada for feito, desaparecer.

“Quando Sodoma e Gomorra aparecerem de novo na terra e os homens se vestirem de mulher e as mulheres de homem, vereis passar a morte cavalgando sobre a peste branca”.Muitos interpretam esta profecia como referino a SIDA, considerando que a promiscuidade sexual é a forma básica da sua disseminação.

“Chegará um tempo em que o Sol chorará sobre a terra. Suas lágrimas cairão como chispas de fogo que abrasarão as plantas e queimarão os homens”.Talvez relacionada à destruição da camada de ozzono e as consequências que esta destruição ocasionará.

Sem comentários: