quarta-feira, 12 de agosto de 2009

... o tempo alterou o conceito de transparência...

O Candidato do Bloco de Esquerda a vereador na Covilhã, José Serra dos Reis, disse à Lusa considerar um bom resultado se conseguir que o partido tenha pela primeira vez um vereador e crescer de dois para três eleitos na assembleia municipal. Mas… o Bloco de Esquerda tinha dois eleitos na Assembleia Municipal? Que eu me lembre, quando fazia parte do órgão, era apenas um. Foi só um o eleito e escolhido, Joaquim Silva, que curiosamente também não integra nenhuma das listas de candidatos! Quanto às razões deste lapso, será que a Lusa percebeu mal? Será que foi um lapso propositado por parte de Serra dos Reis, qual rã velha? Será que foi Serra dos Reis, que no afogadilho da vontade de vir a ser vereador sofreu de um lapso falhado inconsciente, à boa maneira dos psicanalistas europeus? Em qualquer dos casos são os eleitores da Covilhã que estão a ser levados ao engano... nada que me espante, porém!
Mas … e agora há candidatos a vereadores? Parte-se logo na posição de derrotado para a presidência?
Chica!!! Já me vão outra vez chamar aqueles nomes todos!!! Mas não passa por mim qualquer tipo de arrependimento pela decisão que tomei em lançar o meu cartão de eleitora rio Zêzere abaixo:)
ana monteiro

1 comentário:

harms disse...

Por isso, e não só, o melhor é votar mesmo PNR. Saúde!