terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

...o bloco da esquerda da covilhã... não gosta das mulheres...

No dia mundial da zonas húmidas gostaria de partilhar mais uma das minhas perplexidades... O bloco de esquerda da covilhã quebrou uma das tradições do seu glorioso passado , a existência de paridade em todas as suas listas quer para os seus orgãos internos, quer para os orgãos locais, nacionais e internacionais;)
A não ser que a lei da paridade tivesse sofrido alterações e agora dois elementos de uma sexualidade alternativa passem a contar como uma mulher, nas respectivas listas, nesse caso dou a minha mão à palmatória e retiro o que disse, caso contrário a sanção devia ser exemplar para esta gente, mesmo que o erro seja detectado e corrigido, após lista enviada para a comunicação social, estes procedimentos deveriam estar interiorizados à priori.
Mesmo tratando-se de um  lapso freudiano, é uma vergonha que tal esteja a suceder.
Lembro que o bloco de esquerda enche a boca toda ao falar na lei da paridade como tendo sido de sua iniciativa no parlamento nacional e não se escusa a apontar o dedo quando os outros partidos a não cumprem.
Pelos visto na covilhã esta gente não gosta das mulheres... deve ser a influência do controleiro trauliteito victor franco e respectivos "afilhados".
Relembro que já não sou militante do partido, não vão por aí pensar que me ando a fazer ao tacho:) :) :) :) :)
ana monteiro

6 comentários:

Luís - Cortes disse...

A única coisa que me espanta nisto tudo é o avale do meu amigo Joaquim Silva a isto, pessoa por quem tenho a maior das considerações. De resto é o Lobby dos gays e dos dealers a assaltar o poder no bloco da covilhã.
Que saudades da nossa ex-deputada Ana Monteiro e do nosso Serra dos Reis, esses sim gente de luta e competentes, agora esta chusma!Como é que este partido quer ser levado a sério?

Manel L. disse...

Estamos de acordo. Após uma intervenção aguerrida e brilhante do Serra e da Ana na Assembleia Municipal da Covilhã, agora o Bloco tem lá uma Songa-Monga que nem intervém e vota à toa, é o bombo do riso. É o partido à medida desse basbaque do Victor Franco,mas lá em Lisboa continua a tecer os maiores elogios ao trabalho na Covilhã, esre basbaque mentiroso. Este sim, e estes senhores da lista (que violaram descaradamente a lei) deviam ser todos expulsos do partido na mesa nacional.Por menos já o foram.

manufactura disse...

...mas toda a gente conhece o franco, no partido já não consegue ir mais além, e pela sua imcomptetência genética cria estas ficções ... fica a roer-se de inveja de quem é bem melhor que ele:) :) :)...coitado... mas há sempre quem precise, por isso se rodeia de jovens com algumas ambições no partido, é o calvin klein do bloco:) :) :)

Pedro Coimbra disse...

Cara Ana,
Fracture, você tem que fracturar!
Surrealizar a fracturar por aí como cantava aquele moço.

manufactura disse...

...caro pedro...
...divertir, nós temos é de nos divertir...
...as coisas mais importantes da vida não passam por aqui, penso eu...

Anónimo disse...

Hey Guys! Just wanted to say hello to the new community :). Thanks for letting me in! :D