sexta-feira, 26 de março de 2010

... rascunhos para uma doutrina...

como entendemos o momento
suponho não haver necessidade de o provar.
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade do ancião

como entendemos as decisões invencíveis
voltemos à conversa sobre a cidade
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da civilização


como entendemos a disciplina emocional
suponho que não podemos insistir nesse ponto
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da situação


como entendemos a ciência social
suponho que temos de permitir a moral
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade do cidadão


como entendemos o impacto forjado
suponho ser suficiente invocar o nome
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da condição


ana monteiro

1 comentário:

antónio disse...

Niilismo joven:) :) la doctrina fuera de trayectoria:) :) besos