sexta-feira, 16 de abril de 2010

...a evidência do absurdo...manso é o nosso povo, pá...



Ouvi hoje na televisão alguém dizer algo com o qual concordei totalmente, estes debates da assembleia da república ressoam-nos ao monótono dejá vue, e nós os espectadores sempre temos a vantagem de poder adormecer no nosso confortável sofá.
Confesso que a analogia que escapou ao nosso primeiro não é algo que me faça desmaiar, ainda mais que me habituei a entender estas coisas como fazendo parte da vida quotidiana, sem haver necessidade de as justificar, mais longe do que a própria justificação nos possa obrigar a esquadrinhar:)
Louçã estará neste momento possuido pelo entusiasmo volupiano   do heróico acto, do tipo: "yes!!! irritei o primeiro ministro!!!vitória"!!! Sócrates, no seu génio desabrido, sorri perante o delito libertario de uma qualquer ultrajante opressão!!!
"Coisas de gaijas"... diremos nós:) :) :)
Mas pronto... tivemos o nosso momento de profanação do cerimonial estéril e entediante, quebrando o signo da santidade... confesso que na augusta dignidade patriarcal do ritual, qualquer um de nós pode agora tirar algum proveito da dita tirada afectuosa!
Por quanto tempo ainda teremos de continuar a levar com estas duas tiazonas????amén!!! amén!!! atchim!!!

Sem comentários: