quinta-feira, 15 de abril de 2010

...a vitória tem duas cores...azul...e...branco...

4 comentários:

tecelao disse...

"...a vitória tem duas cores...azul...e...branco..."

Depende do ponto de vista. Por exemplo, no meu caso, a vitória tem apenas uma cor:o vermelho.
Lamento.

manufactura disse...

...tecelão... neste caso é uma tolice lamentar pontos de vista...ambos irão sobreviver além dos TÚNEIS das nossa discórdia...

tecelao disse...

Vejo que não me leste com atenção. Eu lamentei apenas contrariar-te.

Cá para mim os tuneis andam a escurecer-te a alma.

Bom fim de semana

manufactura disse...

...pois... por vezes a minha alma trigueira monoteísta agita-se nas paixões... mas pronto...citando alguém os céu é azul e branco e o inferno é vermelho...olha tecelão não te quero VER no inferno...bom fim de semana para ti...